29 de out. de 2007

Debates virtuais gratuitos sobre jornalismo

O instituo Pensarte realiza a partir do 31 de outubro uma série de debates gratuitos sobre a prática do jornalismo cultural. Os temas serão debatidos com profissionais como Maria Benites, coordenadora do programa de Doutorado em Educação na Universidade de Siegen, na Alemanha, Fred Zaro Quatro, compositor e vocalista da banda Mundo Livre S/A, entre outros. Os internautas interessados podem acessar o site www.culturaemercado.com.br

fonte:
http://www.comunique-se.com.br/index.asp?p=Conteudo/NewsShow.asp&p2=idnot%3D40034%26Editoria%3D238%26Op2%3D1%26Op3%3D0%26pid%3D154201509225%26fnt%3Dfntnl

9 comentários:

maryjane disse...

ah
eu tbm entro aqui
tá vendo?
atualizei o meu Izzy

té mais!
;*

toniandre disse...

Maravilha ... que aluna dedicada! Se eu não conhecesse diria que tem alguma coisa com o professor!!

Carolina Cruz disse...

Izzy, tudo bom?

Sou a Carol do Lisergia Verbal. Muito obrigada pelo elogio, também gostei bastante do seu blog. E sobre a entrevista, aceito com o maior prazer!

Então, como faríamos?

Beijos!

Super Elo disse...

hahahahahahha
então Izzy
não chega a ser um corte suuuper produzido como os que vc fazia no Toni mas ficou bonitinho né?
hehehehehehhe
beijãoo!
e eu também gosto muito dos teus textos! (os mais viajados)
:D

Carlos Luz disse...

sou eu mesmo... só que um pouco kitsch..rs... ou acho que demais kitsch...rs
abração...

Ricardo Soares disse...

uééé... vc não disse que gostaria de me entrevistar sobre esse lance de blog e jornalismo pela internet ?? pois então... estou a disposiçao... escreve lá pro blog titular que é www.todoprosa.blogspot.com pois vc acabou escrevendo para o alternativo da granha viana
bj
ricardo

Pamela Estevo disse...

oi amiga estamos muito bem!ehehhe...e vc como ta?saudades...axo q nem vou pra aula esta semana, vc ta indo na semana academica????/

SOS Miséria disse...

Olá gente boa do Brasil, eu estou aqui de longe com dois trabalhos socias, um fazem 4 anos contra a pedofilia, recebendo e enviando denúncias à Polícia Federal, e agora iniciei um novo trabalho contra a miséria. Precisamos de gente que nos dê força, que produza textos, que saiba gritar contra a pobreza a favor dos necessitados. Por isto venho chamar você.
Te espero por lùa no blogue para uma visita.
Grande abraço
Alda Inacio

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny