3 de abr de 2009

O inclassificável

Um dos maiores cantores da música popular brasileira, Ney Matogrosso esbanja talento, exuberância e luxo no show Inclassificáveis. A apresentação na capital paranaense lotou o auditório Bento Munhoz do teatro Guaíra.

O espetáculo reúne um repertório mais pesado acompanhado por uma banda de rock uma novidade nos shows do cantor, que desde a década de 70 não subia aos palcos com essa proposta.


Com canções de Cazuza, Arnaldo Antunes, Caetano Veloso, Chico Buarque e outros, Ney encanta o público com uma apresentação marcante e bem ao seu estilo inigualável e performático.

O figurino assinado por Ocimar Versolato é rico em detalhes luminosos que ressaltam a boa forma do cantor.


A sensualidade está estampada neste espetáculo que mistura rítmos quentes e canções românticas embaladas pela seriedade da voz de Ney Matogrosso que levou os fãs a viajarem no universo das canções.


A beleza do show começa pelo cenário de Milton Cunha que abusou da simplicidade de panos com estampas de fitas lembrando o tema indiano e desenhos indígena cheios de significados ancestrais. Toda essa delicadeza e sofisticação completam a atmosfera hipnotizante da performance camaleônica de Ney.



A sintonia perfeita com a afinadíssima banda, o talento e carisma desse grande intérprete da MPB fazem do show de Ney Matogrosso realmente inclassificável.







Vale a pena conferir de perto... bem de perto!

Nenhum comentário: